28 de maio de 2011

Dimmu Borgir: show especial com orquestra e coral

A sinfônica banda de black metal, Dimmu Borgi,r estará realizando um show exclusivo com um muito especial set list, com 53 membros da Kork (o norueguês Radio Orchestra) e 30 membros do Coral Schola Cantorum, que foram convidados musicais sobre o mapeamento do nono álbum de estúdio, Billboard, Abrahadabra .

Para os fãs de majestade wagneriano de inspiração do Dimmu, sábado, 28 de maio de 2011 (Hoje), no Spektrum de Oslo na Noruega, promete ser um momento decisivo, uma vez em uma experiência de vida, pois esta é a banda confirmou apenas a aparência do mundo inteiro durante todo o verão.

O guitarrista Silenoz afirma: "É com grande orgulho e um sentimento de satisfação que podemos finalmente anunciar este evento como mais uma ambição torna-se realidade!" 

Adiciona o vocalista Shagrath: "Algumas pessoas querem que isso aconteça, alguns querem que isso nunca iria acontecer. Dimmu Borgir faz acontecer O círculo agora será completo..."
Os ingressos estarão à venda na segunda-feira 21 de fevereiro por 570 coroas norueguesas. Apenas 150 bilhetes VIP (1.500 coroas norueguesas cada) estarão disponíveis, a qual incluirá um Meet & Greet com a banda uma hora antes de tapas e cerveja, e uma vista de toda a performance de um elevador especial. As portas estão às 6:30 pm. A hora para o Show é as 08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário