30 de junho de 2011

Dark Funeral: anunciado novo vocalista do grupo

A banda sueca de Black Metal DARK FUNERAL, anunciou Nachtgarm (NEGATOR) como seu novo vocalista.
O guitarrista Lord Ahriman admite que realmente não foi uma tarefa fácil de encontrar um substituto digno para o cargo ocupado antes por Emperor Magus Calígula, que fez um trabalho incrível no Dark Funeral durante os últimos 15 anos. Lord diz que ele não foi apenas um vocalista para a banda, mas também é e sempre será um grande amigo dele.
"De qualquer forma, foram 10 meses de intensa busca, em todo o mundo, e finalmente o resultado dessa busca foi muito gratificante, estou orgulhoso de anunciar a chegada de Nachtgarm", disse o guitarrista.
"Acho que posso falar por todos da banda e dizer que, além de nos mostrar uma força incrível em seus vocais, o que realmente nos surpreendeu foi a sua presença, energia e espírito que ele demonstrou durante o teste final. Ele só entrou na sala de ensaios, e ficou em seu lugar. E derrepente o lugar inteiro virou um verdadeiro inferno! É realmente difícil de explicar. Era o verdadeiro sentimento que estavamos procurando, encontramos o homem certo para o trabalho. Não há dúvida disso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário