19 de julho de 2011

Den Saakaldte : Banda assina com a nova gravadora e comenta o novo álbum

A banda noruguesa DEN SAAKALDTE assinou com a gravadora polonesa Agonia Records. A banda que no começo deste ano se separou do vocalista Niklas Kvarforth (Shining) e o substituiu por Øyvind Hægeland (Spiral Architet, Arcturus, Scariot). A banda também comentou sobre o seu atual momento:

"Muitas mudanças dramáticas aconteceram durante o último ano na realidade da DEN SAAKALDTE. Quando Niklas dedidiu não fazer mais parte da banda, muitas coisas passaram em nossa mente...como também encerrar as atividades. Após a banda discutir e chegar a conclusão de que todos os membros da DEN SAAKALDTE queriam continuar ativos com um caminho artístico expressivo, mas também como um estilo de vida para nós, foi decidido que algumas coisas precisavam ser reiniciadas novamente.
A Agonia Records, que sempre seguiu os nossos caminhos e dividiu idéias em como as coisas deviam seguir, nos deu a oportunidade de construir as fundações para "Kapittel II: Faen I Helvete" em solo sólido. Filip (Jesion, chefão da Agonia) nos mostrou grande devoção, o quanto ele queria a banda no roster da Agonia Records.
Nós estamos procurando rapidamente começar com as gravações e nós estamos mais excitados ainda para ouvir o som, tendo agora Øyvind Hægeland como nosso vocalista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário