27 de julho de 2011

Unearthly : Banda fala da gravação do novo álbum no 2º capítulo do "studio report"

O segundo capítulo do studio report do novo álbum, o Unearthly fala sobre a gravação da bateria e guitarra de "Flagellum Dei". Com entrevistas e cenas gravadas no Hertz Studio, na Polônia, a banda destaca a experiência de gravar fora do Brasil.

"Flagellum Dei" é o sexto álbum do Unearthly.
 O lançamento deve estar nas lojas no segundo semestre deste ano. A produção ficou ao cargo de de Wojtek Slawek Wieslawski. O produtor já trabalhou com Behemoth, Hate, Decapitated, Dies Irae, Vader, entre outras bandas de metal extremo.

O sexto álbum do Unearthly traz 10 faixas inéditas. Segundo o quarteto, será o melhor trabalho da carreira do grupo em vários sentidos. "A produção e o processo criativo supera tudo que já fizemos até hoje", explica M. Mictian.

Outro destaque de "Flagellum Dei" é a participação do vocalista Steve Tucker, ex-Morbid Angel e atual Nader Sadek, na música Osmotic Haeretic. O álbum vai ser lançado em CD, CD Digipack e, posteriormente, em vinil pela gravadora Atmostfear Entertainment. Inicialmente, o disco vai ser lançado na Europa e Estados Unidos.

O próximo capítulo do Studio report chega às redes sociais no início de agosto. Outras informações no site:



 Acesse:



Nenhum comentário:

Postar um comentário