9 de agosto de 2011

Behemoth : Grupo finaliza vídeo da musica "lúcifer"



A nota abaixo foi publicada no site oficial do Behemoth:
A mais recente visão criativa do Behemoth e o Grupa 13 será para a música, Lúcifer. A canção é a faixa final do Evangelion, tem mais de oito minutos de duração e é uma das canções mais atmosféricas do vasto catálogo de Behemoth. O vídeo foi filmado em Wroclaw, Polônia e a música marca a estreia do vocalista convidado Maciej Malenczuk. O vídeo está sendo editado e será lançado em setembro. Behemoth estabeleceu elevados padrões com seu último vídeo, que foi também uma colaboração o Grupa 13,“Alas, Lord is Upon Me”.
Nergal comentou: "Novamente nos juntamos com o Grupa 13 para filmar este vídeo incrível... Eu devo dizer honestamente que foi uma cooperação muito estimulante. Darek é provavelmente uma das pessoas mais criativas que eu conheci neste negócio e eu adoro trabalhar com ele. Toda vez nos esforçamos para ter idéias ainda mais loucas... desta vez, nós realmente o fizemos muito artístico e... AINDA muito perturbador. Há uma abundância de metáforas e simbolismos neste vídeo... a história é ainda mais diversificada, fodida e sem controle. Eu ainda estou digerindo isso... o vídeo está sendo editado enquanto escrevo estas palavras... Fiquem ligados! "
Dariusz Szermanowicz, do Grupa 13, acrescenta: "Lucifer" é uma canção que completa o conceito visual do álbum "Evangelion". A evolução do script foi longa e tempestuosa, mas, no fim, surpreendeu-nos com muitas mudanças de última hora e nova energia nas idéias! Desta vez nós filmamos em um ambiente de estúdio, com uma cenografia mínima. Nós preparamos mais alguns episódios e cenas fortes cheias de emoções. Ainda há mais de um mês de edição e pós-produção a frente de nós. E não gostariámos de divulgar a trama agora, eu só posso dizer que este clipe vai ser diferente dos anteriores. No entanto, alguns elementos, símbolos e a atmosfera continuarão as histórias que foram contadas em vídeos anteriores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário