16 de setembro de 2011

The Meads Of Asphodel : Grupo começa a trabalhar em seu novo álbum

O vocalista da Metatron da banda inglesa de Progressive Black Metal THE MEADS OF ASPHODEL vai para Krakow, na Polônia, em novembro para pesqusiar sobre Auschwitz para o mais novo álbum da banda, que deve ter o título de "Sonderkommando". O conceito por trás do lançamento é ver o holocausto pela visão de um "jewish sonderkommando" (os trabalhadores que removiam os cadáveres das câmeras de gás e após remover dentes/cabelos e valores, os cremavam). Das palavras deles o álbum vai mostrar o lamento deles nas valas de morte, bloco 11, os crematórios, as chegadas diárias de trens e o medo deles pelo destino que tinham na mão dos assassinos e também sobre as fábricas de morte.
Metatron vai gravar narrações e partes do álbum dentro de Auschwitz para capturar um pouco do horror deste capítulo único da história.
Metatron comentou: "Talvez algumas coisas sejam melhor se forem esquecidas, talvez nunca comentadas. Então novamente, talvez elas nunca sejam esquecidas e talvez se forem comentadas talvez o mundo seja um lugar melhor pelas lembranças."

Nenhum comentário:

Postar um comentário