24 de fevereiro de 2012

Belphegor : Se preparando para entrar em estúdio para gravar novo álbum

O guitarrista e vocalista da banda austríaca BelphegorHelmuth Lehner, revelou que a banda atualmente está trabalhando em um novo álbum. O novo álbum ainda não tem título mais segundo a horda deve ter o seu lançamento realizado até o ultimo semestre de 2012. A partir de amanhã, dia 25 de fevereiro a banda irá começar os ensaios para as gravações do novo álbum.

Helmuth se mostra bem positivo em relação ao novo projeto após sua volta do hospital :

"Comecei as composições em novembro de 2011, depois que eu tive de passar cinco semanas no hospital e seis semanas no centro de reabilitação por causa de meus problemas de saúde. Eu sobrevivi a esta dura prova, que ainda parece ser irreal. Eu não estou totalmente recuperado, mas me sinto muito melhor agora. Infelizmente, tivemos que cancelar todos os shows até Junho de 2012, quando teremos que estar de volta na estrada."

"Estamos trabalhando intensamente em dez novas faixasEstamos totalmente concentrados, você sabe, a musica reina acima de tudo. É hora de um novo capítulo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário