16 de março de 2012

Absu : Agora é oficial, shows no Brasil foram adiados para outubro

 
"Hoje esgotamos as possibilidades para emissão, em tempo hábil, do visto da banda Absu. Infelizmente, fomos forçados a postergar a turnê da banda para o mês de Outubro.

O pessoal do Inquisition já está no Brasil, e vamos realizar o evento conforme anunciado, mas obviamente sem a presença da banda Absu. Logo mais a banda Absu irá soltar um comunicado sobre ocorrido, mas desde já, adiantamos que eles estão bastante chateados, pois a vontade de tocar aqui é antiga.

Aqui em São Paulo, o show irá acontecer conforme programado, mas daremos desconto nos ingressos para aqueles que desejam ir ao evento com as bandas Inquisition e Wisdom. As pessoas que não tiverem interesse e desejam a devolução do dinheiro, devem retornar aos postos de venda (onde adquiriram o ingresso) e solicitar o reembolso.

Em breve também estaremos anunciando as novas datas da turnê do Absu que ficou para Outubro. Vale lembrar que o Absu vai tocar no Brasil em Outubro, e em breve divulgaremos as novas datas da turnê deles.

Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos a disposição para eventuais esclarecimentos."

Atenciosamente, Tumba Productions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário