2 de fevereiro de 2015

Resenha: Woods Of Desolation - As The Stars

Depois de quase 4 meses após a divulgação do lançamento, a obra "As The Stars" foi lançada e chegou ao Brasil para mostrar o porque a Woods of Desolation vem se destacando internacionalmente. O álbum traz uma atmosfera totalmente fria e melancólica, com a sonoridade digna de um álbum de Atmospheric/Depressive Black Metal. Cada acorde, cada melodia e cada letra desse álbum exalam uma emoção que te proporcionam bons momentos de silêncio e reflexão, mostrando o Black Metal em uma de suas melhores formas. 

Decidi falar sobre o álbum pois não vi nenhuma outra resenha do gênero em sites aqui do país, sendo que, esse é um trabalho que não merece ser passado despercebido aos olhos do cenário nacional. 

O mestre por trás de todo esse talento e projeto (membro único) não precisa nem se esforçar para fazer um álbum com uma sonoridade incrível e ao mesmo tempo sutil, destacando-se entre as faixas "Unfold", "This Autumn Light" e o instrumental de "Ad Infinitum", que praticamente encerra o álbum com chave de ouro. Se resumisse o álbum em apenas uma palavra, com toda certeza seria excelente!

Woods Of Desolation - As The Stars
01. Like Falling Leaves
02. Unfold
03. And If All The Stars Faded Away
04. This Autumn Light
05. Anamnesis
06. Withering Field
07. Ad Infinitum

Gravadora: Northern Silence Productions (Alemanha)
Formação: D. (Membro único)

Nenhum comentário:

Postar um comentário