12 de setembro de 2011

Jonas Bergqvist : Morre guitarrista, compositor e fundador do Lifelover

Na noite do dia 09 de setembro, Jonas Bergqvist (conhecido como B), membro fundador, compositor principal e guitarrista da banda de Depressive Black Metal Lifelover morreu inesperadamente. A causa da morte ainda não foi explicada e ainda precisa ser estabelecida.


Já em outra matéria cedida pelo Site Noisecreep :
 
A Prophecy Records lançou uma declaração confirmando a morte súbita e trágica do guitarrista e membro fundador do Lifelover, Jonas Bergqvist (AKA "B"). Bergqvist faleceu na noite de 9 de setembro, inesperadamente, mas a causa da morte ainda é desconhecida pela imprensa. Ele tinha 25 anos de idade.

A declaração da gravadora diz o seguinte: "O anúncio sobre a morte de Jonas veio como uma surpresa para a equipe da Prophecy. Faltaram palavras para este acontecimento trágico, Jonas não era apenas um artista com muita criatividade, ele era também uma pessoa agradável. Com certeza não seremos os únicos que sentirão falta de seu caráter, sua paixão, e sua linguagem musical. Sobre esta perda trágica, gostariamos muito de prestar nossas sinceras condolências com sua família, seus amigos e os músicos remanescentes do Lifelover".
Fonte :  Noisecreep

2 comentários:

  1. Lamentável noticia... gosto do trabalho dos caras... tenho todos.eu pirei quando ouvi o primeiro álbum deles(Pulver).

    Um abraço Jonas!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:49

    R.I.P B

    We will miss you...

    ResponderExcluir